sexta-feira, 30 de março de 2012

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BELÉM ENTRE AS 100 MELHORES DO PAÍS

Compartilhar no WhatsApp
A Secretaria Muncipal de Educação de Belém do São Francisco foi escolhida pelo Instituto Educa Brasil como uma das 100 melhores em gestão educacional no País. O secretário Prof. Hélio Roberto dos Santos foi convidado para receber o prêmio ‘Palma de Ouro’- O MAIOR PRÊMIO DA EDUCAÇÃO NACIONAL   - durante a realização do 10º Congresso Educa Brasil, que ocorrerá entre os dias 3 e 6 de maio de 2012, no Costão do Santinho Resort, Golf e Spa em Florianópolis-Santa Catarina. 
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a gestão municipal e a todos aqueles que fazem a educação belemita: auxiliares de serviços gerais, motoristas, barqueiros, inspetores, supervisores, secretários, diretores, professores e comunidades. 




Um comentário:

  1. Esse prêmio educacional, pra mim, tem o mesmo valor do OSCAR, maior prêmio cinematográfico. É claro que ninguém consegue um reconhecimento desse nível atuando sozinho. Isso é fruto de um trabalho de equipe onde o coordenador maior é o Prefeito Gustavo Caribé que não mede esforços em fazer da educação a sua principal vitrine. Parabéns a você, colega, meu bravo guerreiro(a)da Educação Municipal Belemita. Sou grato a Deus pela oportunidade de ser não o secretário, mas o serviçal de todos os meus colegas e da nossa gente belemita.ÉÉÉÉ DE BELÉÉÉMMMM!!!Obrigado meu DEUS!!!
    HÉLIO ROBERTO

    ResponderExcluir

Seducabelem agradece pela vsita.